Jiménez: "Nada temos a demonstrar ao Atlético Madrid"

Membro desde

8 anos
Submitted by pica_foices on Seg, 12/07/2015 - 13:29
Fonte
sapo

Raúl Jiménez conhece bem o Atlético de Madrid, clube pelo qual passou durante uma temporada. Pizzi, Sílvio e Salvio são outros jogadores do Benfica que já vestiram a camisola dos colchoneros.

“Sim, é especial para eles. Querem fazer as coisas bem. Mas temos de jogar bem por nós, pela equipa, não penso que tenhamos de demonstrar o que quer que seja. Temos de pensar em ganhar e garantir o primeiro lugar do grupo, para evitar rivais complicados nos oitavos de final”, disse o mexicano do Benfica, numa entrevista ao diário espanhol Marca.

Rui Vitória tem dado minutos em campo a Raúl Jiménez e o jogador não podia estar mais satisfeito.

“O treinador disse-me que tínhamos de ir com calma e assim foi. Os resultados foram aparecendo e ele, aos poucos, foi-me dando oportunidades. Estou-lhe grato porque, no início, houve vários jogos em que não marquei e ele continuou a confiar em mim. Foi assim até acabar por marcar os dois golos em Astana”, destacou.

“Encontrei o que procurava, estão a dar-me uma oportunidade, tenho minutos e estou satisfeito com as minhas exibições”, acrescentou.

O Benfica e o Atlético de Madrid, já apurados, defrontam-se às 19h45 de terça-feira, em jogo do Grupo C da Liga dos Campeões e procuram o primeiro lugar do grupo.

About player