João Mário: Foi um bom jogo da equipa

Fonte
sapo.pt

João Mário

Análise ao jogo: "Um jogo complicado, com uma primeira parte complicada, com um Boavista agressivo. Tentámos implementar um ritmo alto. Tivemos várias oportunidades. Foi um bom jogo da equipa, que está de parabéns, porque é realmente difícil jogar aqui."

Falhanço incrível de João Mário: "Era mais um para a coleção, infelizmente, mas tentei não ficar afetado e a equipa ajudou muito. Consegui fazer dois golos".

Novo posicionamento com Schdmit: "Gosto de jogar mais a frente, tento servir os meus colegas, estar na área para estas oportunidades. Acima de tudo contente com a dinâmica da equipa. Queria dar também uma palavra a estes adeptos, que foram fantásticos hoje."

Sete vitórias em sete jogos oficiais: "Começámos bem, mas o que queremos é acabar a época e ser campeões. Falta muito, estamos no bom caminho e é importante não relaxar e dar boa resposta frente ao Paços de Ferreira."

O Benfica igualou hoje FC Porto e Portimonense, que tem mais um jogo, no topo da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 3-0 no terreno do Boavista, em jogo da quarta jornada.

O defesa central brasileiro Morato, aos 30 minutos, e o médio João Mário, aos 67 e 82, o segundo na conversão de uma grande penalidade, marcaram os golos dos ‘encarnados’, 100% vitoriosos na presente temporada.
 

O Benfica, que tem a receção ao Paços de Ferreira em atraso, e marcada para terça-feira, soma os mesmos nove pontos do campeão FC Porto, que no domingo recebe o Rio Ave, e o Portimonense, que já hoje venceu no terreno do Marítimo, por 1-0, enquanto o Boavista segue no sétimo lugar, com seis.

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/schmidt-explica-titularidade-de-antonio-silva-e-elogia-arbitro-joao-mario-comenta-falhanco-incrivel