Jonas adia renovação de Júlio César

Fonte
ojogo
Um dos representantes do guarda-redes esteve nos últimos dias em Lisboa, mas, face ao desgaste com o mercado, o responsável máximo encarnado adiou o processo algumas semanas
O processo de renovação de Júlio César ficará congelado algumas semanas, apurou O JOGO. O nosso jornal sabe que, nos últimos dias, um dos representantes do internacional brasileiro esteve em Lisboa e reuniu-se com o presidente benfiquista, com o intuito de acelerar a extensão do contrato, mas o responsável máximo das águias preferiu adiar esta reta final das negociações mais algumas semanas, uma vez que se mostrou muito desgastado com todo este período de transferências e também por estar neste momento a tratar de outra prorrogação contratual, a de Jonas, dossiê que, apurou O JOGO, está agora bem mais perto de conhecer fumo branco, fruto das últimas reuniões com os procuradores do dianteiro.

Para além disso, sabendo que à partida terá de rever o salário do guarda-redes em alta, Luís Filipe Vieira consegue ganhar, na prática, pelo menos um mês com a nova configuração. Contas feitas, o presidente também quer evitar fazer coincidir o aumento de Jonas e Júlio César, aproveitando para ganhar algum tempo.

O JOGO sabe, porém, que o presidente fez questão de tranquilizar o dito representante, no sentido de lhe reforçar a vontade de renovar o atual vínculo por mais duas temporadas. A ideia dos encarnados é estender a ligação de Júlio César até 2018 - por altura do final do novo contrato, o internacional canarinho terá 38 anos - e a estratégia está bem definida no sentido de não deixar arrastar o processo até à próxima janela de transferências, em janeiro. É que, nessa altura, o camisola 12 ficaria com apenas mais seis meses de contrato e, portanto, estaria livre para se comprometer com um novo emblema a custo zero.
About player