Fonte
Jorge Jesus confirmou, esta tarde em conferência de imprensa, a titularidade de Luisão para o jogo deste domingo com o Marítimo, e não poupou elogios ao capitão que, recorde-se, se lesionou no Dragão.
"Luisão vai jogar na Madeira. Está dentro dos meus planos fazê-lo regressar à equipa. São 11 anos de Benfica e isso não é fácil hoje em dia estar-se tanto tempo num clube. Já faz parte da casa, é um símbolo, é um líder e o capitão. É um exemplo para todos os outros”, começou por dizer o técnico em declarações à comunicação social.
Quanto aos lesionados, Jorge Jesus mostrou-se optimista: “Neste momento os jogadores lesionados, que têm estado ausentes, estão a recuperar, felizmente. Já podemos dizer que temos menos jogadores lesionados”, esclareceu. No entanto, mantêm-se fora das opções do treinador César, Fejsa e Rúben Amorim.
Aos 19 anos, Hany Mukhtar prepara-se para começar a trabalhar com Jorge Jesus. “É um jovem que vai começar a trabalhar connosco, vamos começar a trabalhar e a conhecê-lo melhor. Vem para aprender”, analisou.
O Marítimo - SL Benfica, referente à 17.ª jornada da Primeira Liga, tem o apito inicial marcado para as 18h00 deste domingo, dia 18, no estádio da Madeira.
About match