Jorge Jesus: "esperava mais do Benfica"

Fonte
sapo.pt

Análise: "Esperava dificuldades e esperava mais do Benfica. Estas duas semanas sem competição, com jogadores fora da equipa, notou-se hoje. A equipa deixou de estar focada. O Trofense também teve mérito. Esteve bem defensivamente e ainda conseguiu fazer um golo. O Benfica teve duas ou três oportunidades para ir para o intervalo a vencer por 3-0. O Trofense acreditou e levou o jogo para prolongamento. O objetivo era passar esta eliminatória, foi conseguido, mas não foi com aquela qualidade que o Benfica tem apresentado até hoje, ao jogo com o Portimonense. A Taça tem estas surpresas, o Benfica não foi surpreendido porque ganhou. Nem tudo foi bom para o jogo de quarta-feira. Houve jogadores que eu não queria que jogassem tanto tempo, como o Jan, até porque vamos jogar com uma das melhores equipas do mundo".

 

Prestação dos jogadores pouco utilizados: "Não saem com nota positiva. Notou-se que o Morato e o Gil tiveram dificuldades. Defensivamente, o Morato continua muito forte. Já fez vários jogos e nunca nos deu problema. Dos jogadores que jogaram hoje de início, talvez o Everton foi o jogador que não teve mais próximo do que costuma fazer. É aquilo que estamos habituados. Os jogadores que jogam mais estão mais preparados. Os que jogam menos têm menos e este jogo ajudou aos que têm menos competição tenham um pouco mais."

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/taca-de-portugal/artigos/jorge-jesus-esperava-mais-do-benfica-andre-almeida-admite-que-a-nivel-pessoal-foi-um-jogo-muito-importante