Fonte
www.record.pt
O defesa emprestado pelo Real Madrid já treina sem limitações, sinal de que a pubalgia está ultrapassada e o regresso para breve. Argel vai fazer dupla com João Manuel Pinto, com o resto do onze a ser igual ao de Faro
JÚLIO César não joga esta noite em Braga. Apesar de ter treinado sem limitações desde quarta-feira, o central brasileiro ainda não readquiriu o ritmo competitivo perdido devido a uma pubalgia que o impediu de defrontar o Infesta em desafio a contar para a Taça de Portugal. Por esse motivo, Toni decidiu deixar o atleta emprestado pelo Real Madrid de fora dos convocados para a difícil deslocação ao reduto do Sp. Braga. Dada a ausência de Júlio César, Argel manterá a titularidade no eixo da defesa.
O jogador contratado ao Palmeiras alinhou os 90 minutos na Maia, diante do Infesta, mas já não actua na I Liga desde 23 de Setembro, quando o Benfica empatou (1-1) no Restelo. O regresso deve suceder esta noite, sendo de esperar a estreia da dupla Argel-João Manuel Pinto na I Liga. Ambos formaram a dupla de centrais frente ao Infesta e Académica, jogos em que os encarnados não sofreram qualquer golo.
Quanto ao resto da equipa, deve ser igual à apresentada na última deslocação a contar para o campeonato, a Faro, na qual os benfiquistas mataram o jejum de triunfos fora da Luz.
O alemão Enke terá à sua frente os laterais Cabral (direita) e Caneira (esquerda), com o italiano Pesaresi a ser relegado para o banco, ficando o eixo entregue a João Manuel Pinto e Júlio César. A zona central do terreno será reforçada com um tridente formado por Ednilson, Meira e Andersson, ficando o sueco com a missão de conduzir o jogo ofensivo. Simão e Drulovic vão ser os extremos – alternando de flanco – para fornecer bolas a Mantorras.