Fonte
www.ojogo.pt
Júlio César já se treinou sem qualquer limitação na sessão da tarde de ontem, realizada no Estádio da Luz. O defesa-central brasileiro vinha há algum tempo a efectuar trabalho específico -- de manhã, inclusive, ficou no ginásio --, mas as indicações deixadas no treino apontam para a sua recuperação total. De qualquer modo, e a avaliar pelas incidências da sessão vespertina, o camisola 5 não deve voltar à titularidade este fim-de-semana, mantendo-se Argel com esse estatuto, como se verificou no encontro com o Infesta.
Ainda numa fase menos avançada de recuperação encontram-se Ricardo Esteves e Diogo Luís, que efectuaram trabalho específico com bola e exercícios de corrida, sempre apartados do restante grupo de trabalho, ao passo que Cabral já se treinou com os restantes colegas. De fora dos relvados encontram-se ainda Sokota e Zahovic, tendo este último surgido no relvado do Estádio da Luz já perto do fim do treino da tarde, tendo-se recreado algum tempo com uma bola enquanto assistia à sessão.
Num treino, que foi ocupado quase na sua totalidade pela realização de uma peladinha em dois terços do campo, o destaque final vai para uma disputa mais acesa entre Andrade e Simão, que demorou algum tempo a ser sanada. No fim da sessão, os atletas trocaram, inclusive, algumas palavras, à distância, tendo o pequeno incidente servido de motivo para alguns comentários humorísticos dos restantes colegas.