Krovinovic: “Temos uma vida nova e estamos motivados”

Membro desde

8 anos 2 meses
Submitted by pica_foices on Qui, 01/10/2019 - 00:03
Fonte
slbenfica.pt

Krovinovic e Fejsa, jogadores da equipa de futebol do Benfica, entregaram, esta quarta-feira, presentes às crianças da Associação Criar-T, de forma a assinalar o Dia de Reis, que aconteceu no passado 6 de janeiro.

 

Os jogadores conviveram com as crianças e, com a chancela da Fundação Benfica, proporcionaram uma manhã com um brilho diferente e que arrancou muitos sorrisos. Em nome do plantel principal das águias foi entregue uma camisola personalizada à associação.

 

Entrega de presentes à Criar-T

 

À margem do evento de solidariedade, Krovinovic falou aos jornalistas presentes na sala de Imprensa do Caixa Futebol Campus. Na sua intervenção começou por elogiar a iniciativa.

 

“É especial para eles, como para nós. Queremos desejar Boas Festas e espero que para o próximo ano estejam de novo connosco”, afirmou.

 

A mudança de treinador também foi um tema abordado, com o croata a sublinhar que a equipa está focada na partida de sexta-feira, no Estádio de São Miguel.

 

“Houve mudança e já estamos a trabalhar com o Bruno Lage há uma semana. Está tudo a correr bem, tivemos uma boa atitude com Rio Ave e agora só pensamos no jogo com o Santa Clara”, realçou.

 

“A vida do futebol é assim. Ficamos agradecidos a Rui Vitória, aprendemos muitas coisas e desejamos muita sorte para ele e para a sua equipa técnica. Temos um novo treinador e é nisso que estamos concentrados”, completou.

 

Entrega de presentes à Criar-T

 

Krovinovic revelou, ainda, os novos métodos de Bruno Lage e garantiu que o Benfica vai mostrar nos jogos a qualidade evidenciada nos treinos.

 

“Está a motivar todos os jogadores. Temos reuniões antes do treino e temos de dar tudo nos treinos. O futebol é assim: treinar e mostrar o que valemos nos jogos”, apontou.

 

“Estamos motivados, damos sempre tudo. Tivemos uma fase menos boa, mas já a ultrapassámos e temos uma vida nova”, acrescentou o médio.

 

Instado a comentar se prefere ver a equipa a jogar em 4x4x2 ou em 4x3x3, o croata colocou o foco noutra vertente.

 

“4x4x2 ou 4x3x3 são táticas e temos de nos habituar ao sistema decidido pelo treinador. Não vai ser um problema jogar em 4x4x2 porque a equipa já jogou várias vezes nessa tática. A nossa qualidade é que vai mostrar o que valemos”, considerou.

 

Houve mudança de treinador, mas não na atitude de Krovinovic… É continuar a dar tudo para jogar o máximo de minutos possível.

 

“Estou aqui para jogar, treino todos os dias para mostrar o meu valor. Vou dar tudo nos treinos, mas a decisão é do míster”, disse.

 

“Não nos interessa esse jogo [Sporting-FC Porto]. Estamos concentrados no nosso jogo. A vantagem do FC Porto não interessa, porque há ainda muito campeonato pela frente e vamos lutar”, assegurou, relativamente ao clássico de sábado.

 

Texto: Marco Rebelo

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/09/futebol-benfica-krovinovic-fejsa-entrega-presentes-criar-t