Fonte
www.abola.pt
Depois de Luís Felipe Scolari ter negado qualquer acordo com o Benfica, foi agora a vez de o presidente dos «encarnados», Luís Filipe Vieira desmentir ter acordo com o seleccionador nacional, bem como com qualquer outro técnico estando ainda o posto de Camacho vago.
«A única coisa que como presidente do Benfica posso dizer é que nós não temos nenhum compromisso com ninguém e na altura que tivermos esse acordo isso será anunciado publicamente. Até lá não há compromisso com ninguém nem negociámos com quem quer que fosse», reitrou Luís Filipe Vieira negando assim as notícias avançadas na tarde de hoje por um jornal portugês, que dava como firmado o acordo entre Scolari e o Benfica.
Quanto à polémica entrevista concedida hoje por Tiago ao Público, o responsável máximo do clube lamenta este tipo de notícias: «A única coisa com que nós não podemos compactuar é com algumas mentiras. Ele nunca fugiu do empresário, sempre teve uma boa relação com ele, portanto deve haver aí qualquer coisa que precisa de ser verificada. Como também uma notícia de uma proposta do Barcelona que nunca chegou ao Benfica, como não tivemos nenhuma proposta séria para a contratação de Tiago. O que posso dizer é que ele tem mais três anos de contrato para cumprir e que nós é que somos os dirigentes e ele é um jogador contratado para jogar.»