Luís Filipe Vieira confiante na conquista da supertaça

Fonte
renascença

A Supertaça Cândido Oliveira joga-se domingo, no Algarve, e os responsáveis máximos de Benfica e Sporting valorizam a conquista do primeiro troféu oficial da época.

Em antevisão da partida à Revista 365 da Federação Portuguesa de Futebol, Luís Filipe Vieira nota que "todas as competições oficiais são importantes" e que não há "vencedores antecipados". O jogo é para ganhar dentro de campo e Vieira garante que a equipa encarnada está «bem ciente da responsabilidade que tem de entrar em todos os jogos com vontade de vencer, respeitando todos os adversário".

No Estádio do Algarve, "é com confiança no valor colectivo que o Benfica entrará no relvado do Estádio Algarve porque a expectativa é a mesma de sempre. A Supertaça é para ganhar", assumiu o presidente dos encarnados.

Sporting quer a oitava Supertaça da sua história
À mesma publicação, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, expressou a vontade da equipa voltar a ganhar um troféu que lhe escapa desde 2008 inspirados na conquista do último troféu da época passada, a Taça de Portugal. "O Sporting vai procurar repetir a conquista da Supertaça para dar continuidade ao ciclo vencedor que pretendemos que seja um hábito em Alvalade", declarou Bruno de Carvalho à revista 365.

Se o Sporting bater o Benfica no domingo, conquista a sua oitava Supertaça.

Sendo o primeiro jogo oficial da época, sendo um Benfica-Sporting e sendo, sobretudo, o primeiro embate dos rivais de Lisboa depois da mudança de Jorge Jesus para Alvalade, Bruno de Carvalho deixou também uma mensagem aos adeptos: "Que haja fair-play e que os adeptos do Sporting sejam o 12º jogador."