Luís Nazaré demite-se da Mesa da Assembleia Geral do Benfica

Fonte
sapo.pt

Segundo avança o jornal 'Record', Luís Nazaré, presidente da mesa da assembleia geral do Sport Lisboa e Benfica apresentou a sua demissão à direção do clube.

 

De acordo com o matutino, Luís Nazaré demitiu-se face à discordia que tem em relação ao modelo em que se irão realizar as próximas reuniões magnas do clube, que considera que devido à pandemia deveria realizar-se em formato digital.


Na carta de demissão, que o jornal publica, o agora ex-presidente da mesa frisa que a razão da sua demissão é a "insuperável incompatibilidade de posições com a Direcção acerca do formato e do sistema de sufrágio da próxima Assembleia Geral do Clube".

 

Na carta a que Record teve acesso, pode ler-se:

 

"Venho por este meio apresentar a minha resignação ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica. A razão é a insuperável incompatibilidade de posições com a Direcção acerca do formato e do sistema de sufrágio da próxima Assembleia Geral do Clube. Face ao actual contexto, só o modelo digital assegura as normas sanitárias e a participação alargada dos sócios do Sport Lisboa e Benfica – é este o meu entendimento. Creia V. Exª que foi para mim uma honra ter exercido, durante mais de dez anos, as funções que agora cesso. Desejo ao nosso Clube os maiores sucessos."

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/luis-nazare-demite-se-da-mesa-da-ag-do-benfica