Luisão ia agradecer aos adeptos e mandaram-no embora

Submetida por G10 em
Fonte

Luisão falou com os jornalistas sobre um incidente no final do jogo de Coimbra. O Benfica conquistou a Taça da Liga, vencendo o Paços de Ferreira por 2-1, mas o capitão encarnado ouviu algumas críticas devido a um golo na própria baliza:

«A festa foi bonita, a minha mulher esteve no jogo e já me mandou fotos. Não gostei foi depois. Não sei quem são aqueles adeptos, mas quando a equipa ia agradecer, eu fui à frente e mandaram-nos embora. De qualquer forma, a maioria merece todo o nosso respeito. É com tristeza que você vê um adepto que, quando você tira a camisola para lhe dar, te manda embora. Mas isso é uma responsabilidade minha. Eu assumo. Eu não gostei. Os outros, não sei.»

Vocês valorizam este troféu? «Uma pequena parte dos adeptos pode não ter valorizado, como aqueles que nos mandaram voltar para trás. O Aimar e o Saviola, por exemplo, jogaram muitos anos no mais alto nível e quantos anos passaram sem ganhar nada? Eu tenho aqui a medalha ao pescoço, sou internacional brasileiro mas valorizo muito isto.»