Luisão reiterou hoje a sua fidelidade ao Benfica e a satisfação com o compromisso de 12 anos que já soma no clube da Luz.
"A cada jogo sinto aquele arrepio do que é ser benfiquista. Os adeptos falam da mística e o Benfica é a minha casa, a minha família. É muito tempo no clube, é uma segunda pele", declarou o jogador, em entrevista à BTV.
"Esta é a minha 12.ª temporada no Benfica. No futebol de hoje, é comum um jogador ficar algum tempo num clube e sair, mas encontrei aqui um projeto muito bom. É uma satisfação contrariar aquilo que, hoje em dia, a maior parte dos jogadores faz. Tenho uma gratidão imensa para com o Benfica. Sei da importância que o clube me deu ao longo dos anos", frisou o veterano defesa brasileiro.
Ciente da "escola brasileira" de centrais ao longo da história do Benfica, Luisão acredita que poderá também ser uma referência para o futuro. "Gostaria que os meninos que estão a começar uma carreira tenham o Luisão como referência de um profissional que honrou o clube. Quando cheguei falava-se do Valdo, Ricardo Gomes, Mozer, e depois da minha geração chegou Ramires, David Luiz, tantos outros jogadores. Os brasileiros que passam por aqui deixam sempre boa impressão e isso é importante", concluiu.