«Markovic é um rebelde do jogo e merece a nossa paciência»

Fonte
maisfutebol

Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações na sala de imprensa o final da vitória por 2-0 sobre o Anderlecht, em jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões:

«Fiz algumas alterações em relação ao jogo com o P. Ferreira, é verdade. Mas o que é certo é que o Benfica tem um plantel de 25 jogadores e dificilmente vai jogar sempre com o mesmo onze.

Tenho um plantel com muita qualidade, que me permite fazer várias equipas boas e o onze vai depender sempre da estratégia e do momento.

O André Almeida, o Fejsa e o Djuricic não tinham jogado com o P. Ferreira, havia mais uma alteração que decide não fazer em cima da hora, não interessa quem, e o Lima passou dois dias doente, o que facilitou a entrada do Djuricic.

Durante o jogo coloquei o Maxi para preencher o espaço entre o ataque e o André Almeida, que estava a sentir algumas dificuldades, e tirando o Djuricic desviei o Markovic para trás do Cardozo, o que nos tornou mais fortes nas saídas.

O Markovic é rápido e criativo, é um rebelde do jogo. Houve momentos em que perdeu a bola e os adeptos irritaram-se com ele, mas têm de ter paciência.

O Markovic é um menino, é um criativo, um repentista, é um daqueles jogadores que todos os adeptos querem ver e por isso têm de lhe dar algumas desculpas por vezes.»

About player