Há entendimento com o Benfica, mas o DN sabe que o lateral quer o aval do seu representante para assinar a renovação.
Tem uma proposta do Besiktas para duplicar o atual salário, ofertas de Inglaterra e Rússia, mas preferiu continuar no Benfica. Maxi Pereira tem já um acordo verbal com Luís Filipe Vieira, presidente das águias, para renovar até 2017 e só está à espera da chegada do seu empresário, prevista para o final desta semana, para rubricar o novo vínculo.
O lateral direito de 30 anos termina contrato no final da temporada e desde janeiro que estava livre para assinar com qualquer outro clube. Ainda assim, deu sempre a prioridade às águias, com Luís Filipe Vieira desde cedo a assumir esta pasta da renovação. Houve avanços e recuos, desde setembro do ano passado, mas nas últimas semanas as partes chegaram a um entendimento.
O presidente dos encarnado negociou diretamente com Maxi Pereira, dado que as relações com o empresário do uruguaio Paco Casal não são as melhores, mas agora o jogador sul-americano pretende revelar os detalhes do novo vínculo a uma pessoa que além de agente considera também um amigo, que sempre geriu a sua carreira.
Maxi à espera do empresário para renovar até 2017
Fonte
dn