Miguel Espinha: “Espera-nos um jogo de andebol complicado contra o Belenenses”

Fonte
slbenfica.pt

Pelas 19h30 de quarta-feira entra em campo o Andebol! Depois do regresso às competições nacionais com um triunfo taxativo perante o São Bernardo, os comandados de Carlos Resende têm agora pela frente a formação do Belenenses. Este clássico alfacinha é referente à 19.ª jornada do Campeonato Nacional e joga-se no Pavilhão n.º 2 da Luz.

 

Miguel Espinha, guarda-redes da equipa encarnada, confessa estar perante de um adversário complicado, mas garante que o Benfica não vai baixar os braços e vai dar tudo para conquistar mais três pontos.

 

“Espera-nos um jogo complicado. O Belenenses é uma equipa bastante aguerrida, tem vindo a fazer um excelente Campeonato, luta para as seis primeiras posições, vem de um empate no fim de semana, mas nós vamos fazer tudo para ganhar o jogo”, garantiu o jogador, em declarações à BTV.

 

“O jogo da primeira volta correu-nos muito bem, praticamente a nós correu-nos tudo bem e ao Belenenses tudo mal e o resultado acabou por ficar bastante desnivelado”, relembrou Miguel Espinha.

 

O guarda-redes alerta para a mudança de espírito do Belenenses nesta segunda volta, mas ainda assim acredita num Benfica maior e mais forte.

 

“Neste jogo o Belenenses de certeza que vem com um espírito de vencer, mas a nossa preparação é igual para todos os jogos e vamos dar o máximo”, vincou.

 

Já tendo sido emprestado ao Belenenses e embora conheça alguns jogadores da equipa adversária, Miguel Espinha confessa que “quando começa o jogo as amizades ficam de fora”.

 

Questionado sobre o balanço que faz depois do regresso aos encarnados, o guarda-redes refere que está a ser muito positivo.

 

“Até agora tem sido bastante positivo, tenho conseguido ajudar a equipa, a equipa também me tem ajudado e é continuar a trabalhar porque ainda falta muito campeonato”, concluiu.

 

Texto: Márcia Dores

 

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/22/miguel-espinha-andebol-antevisao-benfica-belenenses-19-jornada-campeonato-nacional