A equipa de voleibol do Benfica recebe no Pavilhão n.º 2 da Luz, às 16h00 de sábado, o SC Espinho para o segundo jogo (à maior de cinco) das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional.
Mrdak, oposto da equipa comandada por José Jardim, relembra que a primeira vitória (1-3) contra o SC Espinho foi muito importante e agora é continuar no mesmo caminho.
“O mais importante acerca do último jogo é que ganhámos. Foi um jogo difícil, num campo difícil, porque houve vários problemas - alteraram o pavilhão à última da hora... Isso dificultou-nos um pouco a vida, mas fomos lá para ganhar e fizemos tudo para o conseguir”, referiu o voleibolista em declarações à BTV.
“Foi importante ganhar, especialmente porque era o primeiro jogo do play-off e agora temos dois jogos importantes em nossa casa. Será mais difícil porque eles estão preparados e sabem o que fizemos no último jogo. Podemos ganhar esses dois jogos e passar. Temos de jogar o nosso jogo e concentrar-nos no nosso lado do campo”, acrescentou.
Aos adeptos, o voleibolista apela que apareçam nos próximos jogos em casa.
“Quero convidar os adeptos porque estes dois jogos são muito importantes. Se concluirmos a meia-final em três jogos, teremos muito tempo para descansar para os jogos da Taça de Portugal e para a final. Assim, é muito importante que os adeptos compareçam no sábado e domingo [16h00] para nos apoiar”, apelou Mrdak.
O camisola 9 do Benfica garante que a equipa está preparada e mais concentrados do que nunca.
“Esta é a parte mais importante da temporada, tudo o que se passou antes foi apenas um aquecimento e penso que estamos preparados. Todos os jogadores estão a jogar melhor, mais concentrados que no início da época”, afirmou.
Texto: Márcia Dores
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/08/voleibol-mrdak-benfica-antevisao-sp-espinho-2-jogo-meias-finais-play-off-campeonato-nacional