«Não toleramos que o Benfica seja o alvo a abater» - R.G.S.

Submetida por Toque de calcanhar em
Fonte

O vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, aponta criticas à Liga de Clubes, salientando que não pode haver dois pesos e duas medidas em relação ao clube encarnado e ao FC Porto.

«O grande problema do futebol português, como alguém já disse, é o medo de afrontar determinadas forças, de apontar o dedo a determinadas formas de pressionar arbitragens e formas de resolver jogos. Desse medo a Liga não se preocupa. Respeito os dirigentes da Liga, mas não podem haver dois pesos e duas medidas, uma atitude em relação ao Benfica e outra em relação ao FC Porto», afirmou Rui Gomes da Silva, em declarações prestadas à Renascença.

O dirigente atirou então: «Vamos ver quais as consequências dos incidentes no Estádio D. Afonso Henriques, assim como o resultado do inquérito aos incidentes do Estoril-FC Porto.»

«Não queremos que o Benfica seja beneficiado, mas não admitimos nem toleramos que o Benfica seja a alma negra e o alvo a abater para que alguém seja levado ao colo em mais um campeonato», finalizou.