Nélson Veríssimo: "Eles lá dentro estão chateados e frustrados".

Fonte
sapo.pt

Declarações de Nélson Veríssimo, treinador do Benfica, e Everton, extremo das Águias, à Sport TV, após a derrota com o FC Porto.
Nélson Veríssimo: "Não caí de paraquedas"

 

Comandar a equipa logo num clássico: "Não caí de paraquedas. Tivemos dois treinos com a equipa, com jogadores com muita entrega e vontade na preparação. Relativamente ao jogo, entrámos muito bem, com 20 minutos muito bons, a dominar o jogo, com situações de perigo perto da baliza contrária e a criar uma grande oportunidade de golo com o Yaremchuk. Na sequência desse lance, sofremos dois golos de uma forma consecutiva. Ali, a equipa abanou um pouco mas conseguiu aguentar o ímpeto do FC Porto.

 

Boa entrada na 2.ª parte: "Ao intervalo, o que foi pedido foi para manter o equilíbrio emocional e foi lançado o desafio de fazer um golo nos primeiros 10 minutos da segunda parte. Se acontecesse, sabíamos que o jogo iria ser relançado. Conseguiram com todo o mérito e toda a justiça. Logo a seguir acontece a expulsão. Foi um revés na nossa estratégia. Temos de reconhecer que com menos um jogador a equipa conseguir estar ligada ao jogo e conseguiu criar mais uma oportunidade de golo pelo Gonçalo Ramos. O FC Porto fez o 3-1 num momento em que a equipa acusava algum desgaste.

 

Benfica melhor neste jogo: "Houve uma entrega total neste jogo no Dragão. Estamos frustrados com a derrota. Eles lá dentro estão chateados e frustrados porque sentiam que em igualdade numérica as coisas podiam ser de outra maneira. É seguir em frente".

 

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/eles-la-dentro-estao-chateados-e-frustrados-verissimo-elogia-reacao-da-equipa-everton-nao-desiste-do-titulo