Nico Gaitán: «Sinto-me cada vez melhor e também com maior protagonismo»

Fonte
zerozero

O extremo argentino voltou a ser chamado à seleção do seu país, fruto do bom desempenho que tem tido no Benfica. À televisão Tyc Sports, o jogador explicou as vantagens que tem no estilo de jogo encarnado, onde atua em variações constantes entre esquerda, direita e meio do ataque.

«Sinto-me muito confortável e com isso posso expressar o meu futebol. No Benfica deixam-me jogar livre, como eu gosto, não tenho pressão extra por causa do meu estilo de jogo e com o passar do tempo sinto-me cada vez melhor e também com maior protagonismo», vincou.

Pelo frente, e antes de voltar para preparar o dérbi com o Sporting para a Taça de Portugal, o número 10 das águias tem um importante compromisso pela seleção contra o Brasil.

Garantindo não ter ido à Argentina «para ver a família, mas sim para jogar», Gaitán salientou a vontade de ganhar aos grandes rivais (em seleções), ele que viu o seu nome ligado a Messi, por eventualmente poder ser o jogador que tem características que mais se assemelham ao craque do Barcelona, atualmente indisponível por lesão.

«Não, é impossível. Não estou nem perto de parecer-me com o Leo. Sabemos de que jogador estamos a falar. Se perguntarem a qualquer futebolista a nível mundial dirá quer gostava de contar com ele porque é um jogador especial», considerou, em palavras reproduzidas no Record.

About player