Raúl Jiménez: «A qualquer momento a bola vai entrar»

Membro desde

8 anos
Submitted by pica_foices on Qua, 11/11/2015 - 10:01
Fonte
zerozero

Apesar de ter apenas um golo apontado em 13 jogos, Raúl Jiménez está bastante satisfeito no Benfica. O avançado internacional mexicano não valoriza em demasia o facto de apenas ter marcado ao Moreirense e acredita que em breve vai voltar a festejar.

«Penso que já fiz bons jogos mas sendo um avançado é importante marcar golos. É o que tenho de fazer mas não vou perder a calma, sei que com confiança e tranquilidade os golos vão aparecer a qualquer momento. Não tenho dúvidas disso. A qualquer momento vai entrar. Só precisei de uns minutos para me estrear a marcar pelo Benfica, frente ao Moreirense, no segundo jogo. Agora está a custar um pouco mais, mas vamos em frente, o que nunca me vai faltar é entrega e ganas de lutar pela equipa», afirmou o atacante, em entrevista ao jornal A Bola.

Satisfeito com o passo que deu na carreira, ao trocar o Atlético de Madrid pelo Benfica, Raúl Jiménez procura agora jogar com mais regularidade do que em Espanha, embora não tenha qualquer problema em alternar no 11 inicial com Mitroglou.

«Abraçar uma nova etapa, em outra equipa, é algo que motiva. O Benfica é um clube de grande importância que está sempre na Champions e a lutar por títulos, a fazer as coisas bem. É o bicampeão de Portugal. Portanto foi um passo em frente, para ter mais minutos e tentar que isso me traga os golos», atirou, revelando que não pensa em voltar ao Atlético de Madrid.

«Não sei o que pode acontecer no dia de amanhã, só posso dizer que estou muito contente no Benfica e 100 por cento concentrado nos objetivos da equipa e também nos meus a nível individual. É verdade que Miguel Ángel Gíl disse isso [que Jiménez podia voltar ao Calderón], mas comigo ninguém falou e estou muito feliz aqui no Benfica», sublinhou.

About player