Nuno Santos e Renato Sanches avançam frente ao Tondela

Fonte
rtp

Tal como foi noticiado ontem (quarta-feira) nesta página ganha consistência a hipótese da inclusão dos dois jovens no "onze" inicial da equipa do Benfica frente ao Tondela, sexta-feira (amanhã).

O jogo realiza-se em Aveiro, casa emprestada dos tondelenses, a partir das 20h30.

A equipa encarnada está remetida ao silêncio e concentrada no próximo jogo. No treino de quarta-feira o grupo ouviu o treinador Rui Vitória pedir mais empenho e comprometimento. Os jogadores prometeram uma reação imediata expressa, em nome do grupo, por Gaitán e André Almeida no Twitter com as frases: "Carrega Benfica, juntos" e "Carrega Benfica, sempre juntos".

O presidente Luís Filipe Vieira tem acompanhado os trabalhos de perto mas não falou diretamente ao grupo.

Modificações em perspetiva

No campo e tal como foi avançado ontem (quarta-feira) neste espaço Rui Vitória deve promover alterações (poucas) no "onze" para a partida com o Tondela.

Conforme conseguimos apurar o técnico não mexerá na espinha dorsal da equipa. Júlio César, Luisão, Jardel, Samaris, Gaitán e Jonas são intocáveis. As alterações devem surgir nas laterais da defesa com a saída de Sílvio e Eliseu. Para o lugar destes devem entrar indiretamente Nuno Santos e Renato Sanches. O primeiro deverá ocupar o lugar de defesa-esquerdo e o segundo de médio creativo.

Assim o "onze" provável do Benfica deverá ser o seguinte: Júlio César; André Almeida, Luisão, Jardel e Nuno Santos; Samaris, Renato Sanches, Gonçalo Guedes e Gaitán; Jonas e Mitroglou.

Esta quinta-feira à hora do almoço o treinador Rui Vitória fará a antevisão do jogo com o Tondela, em conferência de imprensa, no centro de estágio do Seixal.

A equipa realiza o último treino antes do desafio e viaja à tarde para Aveiro.