Fonte
www.infordesporto.pt
- O croata Sokota recupera no ginásio de uma lesão a um ritmo bastante lento, Zahovic iniciou hoje o trabalho junto ao avançado, Diogo Luís e Júlio César fazem apenas algumas corridas na relva e Mawete, Mantorras, Fernando Meira, Jorge Ribeiro, Ednilson, Caneira, Simão e Miguel encontram-se ao serviço das selecções. Com tal panorama, Toni viu-se obrigado a preparar o encontro com o Infesta novamente com bastantes reservas e... elementos da equipa B.
Nada de novo - já que ontem a situação tinha sido idêntica - caso não tivessem existido evoluções negativas nos aspectos físicos da turma da Luz. É que, no decorrer do treino - durinho, por sinal - João Manuel Pinto (com queixas na perna direita), Pesaresi (joelho direito), Ricardo Esteves (coxa direita) e Andrade (também na coxa direita) tiveram de sair mais cedo, apresentando bastantes queixas físicas e tendo de sair no decorrer de uma peladinha em que Zé Roberto esteve em foco, com dois golos marcados e excelentes apontamentos.
O apronto terminou com uma autêntica sessão de cruzamentos onde o pé esquerdo de Drulovic deu nas vistas, como é habitual. Entretanto, ficam várias dúvidas acerca do "onze" que Toni poderá apresentar na Maia, onde se realiza o encontro da Taça de Portugal. E apenas dentro de dois dias (quando os "seleccionáveis" regressarem) Toni começará a ter uma ideia definida da equipa que alinhará de início diante do Infesta.