Paços de Ferreira é opção para Diogo Gonçalves
Qua, 01/10/2018 - 09:49
Fonte
zerozero.pt

O Paços de Ferreira está em contactos com o Benfica com o intuito de receber o jovem Diogo Gonçalves por empréstimo. Segundo o jornal Record, os castores acompanham a evolução do jogador desde o verão, numa altura em que uma eventual cedência até esteve perto de se realizar, mas devido às boas exibições do extremo na pré-época, Rui Vitória decidiu dar uma oportunidade ao jogador na plantel principal.

 

Com a recente saída de Petit e a posição a apenas dois pontos acima da linha de água, no campeonato, os responsáveis do Paços viriam com bons olhos a chegada de um desequilibrador como Diogo Gonçalves.

 

Uma das grandes promessas da academia dos encarnados, o português não é utilizado desde o jogo para a Taça da Liga com o Portimonense, no dia 20 de Dezembro. O internacional sub-21 faz parte de uma lista de jogadores que os responsáveis do Benfica estão recetivos a colocar por empréstimo.

 

Após ser presença regular durante alguns anos na equipa B, o jogador de 20 anos estreou-se esta temporada pela equipa principal do clube da Luz, tendo atuado em 12 partidas.

 

http://www.zerozero.pt/news.php?id=212339