Benfica pode reforçar defesa no Manchester United

Membro desde

7 anos 11 meses
Submitted by pica_foices on Qua, 01/10/2018 - 09:48
Fonte
sapo.pt

O Benfica deverá ir ao mercado para reforçar o plantel em janeiro, de forma a atacar o que resta da Liga. Os ´encarnados` já estão fora das Taças da Liga e de Portugal e afastado das provas da UEFA, mas continua na luta pelo título.

 

Um dos postos que deverá ser reforçado é a lateral direita. André Almeida tem sido titular, mas não dá tanta profundidade ofensiva como pretende Rui Vitória. Douglas, emprestado pelo Barcelona, não conseguiu convencer.

 

É nesse sentido que o nome de Darmian surge associado ao Benfica. O lateral italiano não tem jogado como queria no Manchester United, pelo que um empréstimo poderá ser uma boa opção. Darmian já tinha pedido a Mourinho para sair no último verão, mas o técnico optou pela sua permanência. Mas, com pouco tempo de jogo, o treinador português deverá aceder ao pedido do italiano e empresta-lo, para que possa jogar com mais regularidade.

 

Esta época Darmian participou em 11 jogos, num total de 758 minutos, distribuídos entre Supertaça Europeia, Taça da Liga Inglesa, Premier League e Liga dos Campeões.

 

Com 36 internacionalizações pela seleção principal de Itália, Matteo Darmian aparece como uma boa alternativa para a lateral direita do Benfica. Mas o negócio não será fácil: é preciso convencer o jogador a jogar por uma equipa que já está fora das provas da UEFA. E ainda há a questão salarial, já que o ex-Torino não é um jogador barato.

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-pode-reforcar-defesa-no-manchester-united