Palmeiras "sem pressa" para definir Kardec

Fonte
rr

O Palmeiras diz não ter "pressa" em definir a situação de Alan Kardec, mas admite que quer continuar com o avançado.

Kardec tem estado emprestado pelo Benfica ao 'verdão', mas deverá agora transferir-se a título definitivo para o clube de S. Paulo.

José Carlos Brunoro, director do futebol do Palmeiras, recusa-se a adiantar muitos mais pormenores. Porém, admite negociações e interesse.

"Não falamos sobre isso, só quando existir uma definição. Mas é público o interesse em continuarem com o jogador? Sim, ele tem estado bem no Palmeiras. Uma resolução? Não temos pressa", remata o dirigente barsileiro, em declarações a Bola Branca, esta sexta-feira.

Para este responsável pelo futebol profissional do emblema paulista, o facto de quererem contar com Kardec prende-se com o rendimento apresentado pelo atacante. Brunoro encontra uma explicação para Kardec ter ressurgido no Palmeiras, após duas passagens apagadas pela Luz.

"Aqui entrosou-se com o sistema táctico, com a 'torcida' [adeptos] e está feliz. É o goleador da equipa, com bom carácter e personalidade. Quando o jogador está feliz fica tudo mais fácil", defende.

Entretanto, e segundo a imprensa brasileira, o avançado não aceitou a primeira proposta do Palmeiras para permanecer depois do empréstimo do Benfica. Os clubes estarão de acordo visando a transferência definitiva, ficando somete a faltar o entendimento entre Kardec e o emblema "canarinho".

Desde que foi emprestado ao Palmeiras pelas águias, o atacante de 25 anos soma um total de 43 jogos disputados e 22 golos marcados.

About player