Pizzi não quer voltar... já

Fonte
Jogo

 

Jogador português pretende continuar ao serviço do Espanhol até ao final da temporada

Pizzi, jogador que o Benfica emprestou ao Espanhol, está bem e Espanha e não pretende regressar a Portugal. A afirmação é do próprio jogador, esta quarta-feira, à "Cadena Cope".

"Quero ficar no Espanhol, mas ainda não é uma questão resolvida. Eu quero ficar, estou por gosto aqui e quero triunfar neste clube", rematou.

Recorde-se que o Espanhol perdeu esta terça-feira na receção ao Real Madrid, por 1-0, nos quartos de final da Taça do Rei. Pizzi considerou o resultado "injusto" e revelou ter trocado impressões com Cristiano Ronaldo após o encontro.

"A sorte tem fugido a Cristiano Ronaldo nos jogos no Cornellà [estádio do Espanhol] mas, se vem cá mais duas ou três vezes, de certeza que marcará. Falei com ele e disse-me que está tranquilo, contente e muito feliz", acrescentou.

Mais tarde, e já depois das declarações terem vindo a público, o jogador português lembrou, através do Facebook, que "manifestar vontade em cumprir contrato com o Espanhol não significa não querer regressar ao Benfica".