O presidente do Arouca acredita que o Estádio Municipal de Aveiro vai registar casa cheia para o jogo frente ao Benfica, na sequência do bom arranque de campeonato feito pela equipa de Lito Vidigal e, naturalmente, pela moldura humana que costuma acompanhar os bicampeões nacionais nas partidas fora da Luz.
O recinto aveirense acolhe a partida, ao invés do Estádio Municipal de Arouca, o que potenciará uma maior receita para os cofres do conjunto do distrito de Aveiro.
"Tem havido uma procura bastante boa de bilhetes. As pessoas estão a aderir ao jogo e está tudo a correr bem. No Tondela-Sporting, o Estádio Municipal de Aveiro não encheu mas, com o Arouca-Benfica, não tenho dúvidas nenhumas de que vai encher", perspectiva Carlos Pinho, em declarações a Bola Branca.
Surpreender o Benfica
Na estreia oficial de Lito Vidigal como sucessor de Pedro Emanuel, na primeira jornada do campeonato, o Arouca recebeu e bateu o Moreirense (2-0), ao passo que o Benfica acabou, após uma partida de alguma dificuldade, por golear o Estoril (4-0). O líder arouquense acredita, suportado na qualidade exibida pela sua equipa, que é possível acreditar numa "gracinha" frente às águias.
"Estou muito contente com a equipa, porque percebi, depois da pré-época, que a equipa está a trabalhar muito bem. Estou muito feliz. Fizemos um grande jogo frente ao Moreirense (vitória por 2-0). Sabemos qual a grandeza do Benfica, mas claro que me passa pela cabeça que possamos fazer uma 'gracinha' contra o Benfica", projecta, admitindo, contudo, que esse objectivo será de "difícil" alcance.
"Sabemos que é difícil, mas não é impossível. O Benfica é uma grande equipa e o seu treinador ainda está a fazer experiências mas o Benfica continua a ser uma grande equipa que, de um momento para o outro, pode resolver os problemas, como se viu frente ao Estoril. Mas é claro que o Arouca quer fazer uma 'gracinha'", completa.
Presidente do Arouca prevê casa cheia para recepção ao Benfica
Fonte
renascença