
O Paris Saint-Germain vai defrontar o Benfica, este sábado (madrugada de domingo em Portugal), em Toronto, num encontro da International Champions Cup, e Laurent Blanc, treinador dos campeões franceses, avisou que vai deixar de fora as principais estrelas do conjunto parisiense.
O técnico explicou em conferência de imprensa o porquê de voltar a fazer alinhar os menos experientes no embate frente aos encarnados.
«Vamos apresentar uma equipa muito jovem frente ao Benfica, tal como apresentámos na Áustria. Vamos recuperar os jogadores sul-americanos durante esta semana e os finalistas da Copa América, que chegaram depois. Os internacionais europeus também acabaram de se juntar à equipa e ainda é cedo», explicou.
Alertando para o perigo de lesões «quando se começa a jogar muito cedo», Blanc não deixou de avisar os seus jogadores que mais logo vão entrar em campo: «Agora vamos jogar com um adversário de outro calibre», atirou.
Benfica e Paris SG defrontam-se a partir da 1h35 da madrugada (hora portuguesa) no BMO Field, em Toronto, onde são esperados cerca de 25 mil adeptos portugueses a torcer pelo Benfica.