"Queremos sair daqui com os três pontos"

Submetida por HRVASTKA em
Fonte

Pizzi quer vencer o Dínamo de Kiev esta quarta-feira, fora de casa. O médio português está ciente das dificuldades que os encarnados vão encontrar no jogo da 3.ª jornada do grupo B da Liga dos Campeões, onde ambas as equipas vão entrar com um ponto somado. 

 

“Todos os jogos são importantes. Nos dois primeiros não tivemos os resultado que esperávamos e este é mais um jogo importante para nós. Não é decisivo, é mais um muito importante. Vamos entrar fortes e estamos focados nos três pontos. Estamos prontos e conscientes das dificuldades que vamos encontrar mas também temos consciência da nossa qualidade”, começou por dizer na conferência de imprensa realizada no NSK Olimpiyskyi. 

 

Momentos antes, também em declarações à comunicação social portuguesa e ucraniana, Andriy Yarmolenko, uma das figuras do Dínamo de Kiev, mostrou-se consciente das dificuldades de defrontar um clube como o SL Benfica, admitindo que “uma das principais qualidades é a posse de bola”. 

 

“O Benfica é forte em vários aspetos, não só na posse de bola. Mas tentamos sempre controlar o jogo e temos a lição bem estudada. Oxalá possamos fazer um bom jogo e sair daqui com os três pontos, que é o que nós queremos”, comentou o médio. 

 

“Estou aqui para servir os interesses do Benfica, seja em que posição for. Darei sempre o meu melhor em prol da equipa, o meu objetivo é sempre o coletivo”, esclareceu. 

 

O encontro está marcado para as 19h45 desta quarta-feira. Ambas as equipas somaram apenas um ponto nos dois primeiros jogos no Grupo B, pelo que tentam a vitória de estreia na terceira jornada.