Raul Jimenez: “Acreditámos sempre”

Fonte

O Sport Lisboa e Benfica carimbou esta quarta-feira a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, após vitória – na Rússia – sobre o Zenit. Jonas, em Lisboa, Gaitán e Talisca em São Petersburgo, assinaram os golos da passagem à fase seguinte.

 

No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Raúl e Ederson mostraram-se muito satisfeitos pela obtenção de mais um objetivo.

 

"A bola surgiu em bom espaço, senti vontade de rematar e foi isso que fiz. O Nico correu e conseguiu marcar. Foi um jogo com duas boas equipas, competitivas. Acreditámos sempre que poderíamos vencer. Todos estamos aqui para ajudar e os avançados para marcar. Hoje calhou-me a mim ajudar e fiquei muito contente pelo «meio-golo»", explicou Raúl.

 

O guarda-redes da baliza das “águias” partilhou a ideia do avançado.

 

“Sim, defrontámos uma equipa com qualidade no ataque mas nós também temos muita qualidade na nossa equipa. Segurámos bem o jogo. Acabámos por sofrer um golo em falta sobre o Nélson, mas o grupo reagiu, teve um espírito muito positivo e conseguimos o nosso objetivo”, começou por dizer Ederson.

 

“Estou tranquilo. Nada de euforia. Continuo a trabalhar muito, junto com dois pilares, o Júlio e o Paulo, e aproveito as oportunidades que vão surgindo. Agora é esperar pelo sorteio e a partir de amanhã é pensar no Tondela”, concluiu o guarda-redes brasileiro.

 

O SL Benfica conhecerá o adversário dos quartos de final da mais prestigiante prova de Clubes do Velhinho Continente na próxima sexta-feira, dia 18 de março, num sorteio que terá como palco Nyon (Suíça).

 

Segue-se a recepção ao Tondela, a contar para a 26.ª ronda da Liga NOS, na próxima segunda-feira (20h00), na Luz!

 

 

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44977/language/pt-PT/-Acreditamos-sempre.aspx