O regresso do médio sérvio Ljubomir Fejsa e a estreia do avançado venezuelano Jhon Murillo foram os destaques do treino matinal do Benfica, informou hoje o clube bicampeão nacional de futebol, no seu sítio oficial na Internet.
Fejsa, de 26 anos, iniciou mais tarde o trabalho de pré-temporada devido à participação nos jogos de apuramento para o Europeu de 2016, enquanto para Murillo foi uma estreia absoluta o treino com o plantel benfiquista, no centro de estágio do Seixal.
O avançado internacional venezuelano, de 20 anos, que o Benfica contratou neste defeso ao Zamora FC, realizou exames médicos antes de treinar pela primeira vez sob a orientação de Rui Vitória, que substituiu Jorge Jesus no comando técnico dos ‘encarnados’.
O médio argentino Salvio e o avançado Rui Fonte continuaram o processo de recuperação das respetivas lesões com trabalho de ginásio, enquanto Jonathan Rodríguez, Djuricic, Lindelöf e Ola John vão apresentar-se mais tarde, por por terem estado ao serviço das seleções dos seus países.