Roger, que foi emprestado pelo Benfica ao Fluminense, terá de ser operado na quinta-feira depois de ter sofrido forte traumatismo na face, na partida frente ao Vasco da Gama, referente ao campeonato local.
O médio brasileiro, que chegou a desmaiar após ter sofrido o pontapé na face, foi transportado para o hospital mais perto do estádio, onde foi detectada a fractura de um molar, cortes no lábio superior e dores nos dentes incisivos, que obrigam a posterior operação para correcção das lesões.
A contusão deixou o jogador bastante afectado, como confirmou Roger: «Estou com a face inchada, dorida e tenho dificuldade em alimentar-me e por isso irei fazer uma operação correctiva na quinta-feira.»
Em relação a Coutinho, que foi o jogador do Vasco da Gama que atingiu Roger, o médio, após observar as repetições do lance, garantiu que foi sem intenção: «Vi o lance na televisão e percebi que Coutinho não teve culpa. Foi uma fatalidade que me custou muito caro. Além dos estragos que fez no meu rosto, pouco pude fazer para evitar a derrota do Fluminense.»
06/04/2004 16:23