Fonte
www.maisfutebol.iol.pt
António Simões, director-geral da SAD do Benfica assegurou esta segunda-feira que Roger cumprirá o empréstimo ao Fluminense até ao final, ou seja, pelo menos até ao fim da época.
«Está tudo dito em relação a Roger. Ele foi emprestado por 12 meses e assim será», afirmou o dirigente «encarnado» num dos intervalos das «Jornadas Técnicas-científicas sobre a luta contra a dopagem no desporto», que se realizaram esta tarde no Centro de Medicina Desportiva de Lisboa.
António Simões confirmou ainda a intenção de viajar até à Bélgica para observar o internacional ganês George Blay, do Standard Liège, mas revelou que não foi devido ao cancelamento da viagem. No entanto, o director-geral da SAD afirmou também que o plantel poderá ser reforçado em Dezembro: «O Benfica tem a responsabilidade de estar atento a todo o mercado. Aliás, o gestor do futebol do clube, Luís Filipe Vieira, sabe disso».
Outro dos assunto abordados pelo director-geral da SAD benfiquista foi questão de Toni, jogador que espera a inscrição da Liga por ainda não ter certificado internacional. António Simões afirmou que «essa situação será resolvida em breve».