Rui Rangel: "Clubes intranquilos com a calma do Benfica"

Fonte
ojogo

"Muitos clubes estão pouco tranquilos com a calma do Benfica e estão a fazer fervilhar o mercado. Sobre isso, acho que é fundamental que esses clubes percebam também que têm de honrar o fair play financeiro da UEFA. Estão a entrar em loucuras de investimento. É certo que essas contratações vão trazer mais músculo aos plantéis desses clubes, mas, repito, é preciso que honrem os compromissos financeiros, compromissos que não são compatíveis com estas contratações de que se fala", disse Rui Rangel, ex-candidato à presidência do Benfica, à RR, sem citar os nomes de FC Porto e Sporting.

Sobre as candidaturas ao título, a ideia de que são três os candidatos e que a pressão será, como nunca, enorme. "São três candidatos ao título, sem dúvida; serão três treinadores e três presidentes sobre o olhar atento dos adeptos. O Benfica porque mudou de treinador, o FC Porto porque manteve o treinador, o Sporting porque mudou de treinador", acrescentou.

Instado a comentar a pretensão da Liga de introduzir o sorteio dos árbitros, acabando com as nomeações, Rui Rangel revelou uma posição contrária ao Benfica. "Sou adepto do sorteio, acho este modelo, depois de discutido por todos, um modelo mais transparente".