Rui Vitória: “Foi um Benfica coeso… com alma!”

Fonte

O Sport Lisboa e Benfica derrotou esta noite de sábado o Sporting, em Alvalade, com Mitroglou, aos 20’, a fazer o golo do triunfo, numa partida referente à 25.ª jornada da Liga NOS.

 

No final do desafio, em declarações prestadas na flash interview, Rui Vitória analisou as principais incidências.

 

“Primeiro que tudo quero agradecer aos Benfiquistas que vieram aqui, deram um apoio fantástico à nossa equipa. Foram incansáveis!”, começou por dizer.

 

Olhando para o encontro, o treinador revelou que a coesão do grupo foi essencial.

 

“Defrontaram-se duas boas equipas, viemos com o objetivo de ganhar este jogo. Foi uma vitória justa, com um Benfica coeso. Isto é a alma Benfiquista. Estamos muito contentes mas faltam nove finais”, reiterou.

 

Instado a abordar a lesão de Júlio César: “É uma lesão que se pode prolongar, não sei quanto tempo será. Contrariedades temos tido várias e quem entra dá conta do recado. O Ederson é um belíssimo guarda-redes”.

 

Foi uma vitória fulcral?

 

“Ficamos na frente mas o Campeonato vai ser disputado até ao fim. Demos aqui um bom passo mas ainda não ganhámos nada. O que me move é representar este grande Clube que está acima de todos nós”, finalizou Rui Vitória.

 

Com este resultado, as “águias” voam diretamente para o 1.º lugar da classificação geral, somando 61 pontos (20V1E4D), 66 golos marcados e 17 sofridos.

 

Segue-se a deslocação à Rússia para as contas da Liga dos Campeões…

 

 

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44933/language/pt-PT/-Foi-um-Benfica-coeso-com-alma.aspx