O Benfica derrotou esta sexta-feira o Feirense por 1x0 com um golo solitário do brasileiro Jonas, na véspera de se deslocar a Manchester para defrontar os Red Devils para a Liga dos Campeões. Rui Vitória, após a partida, demonstrou-se algo descontente com certos momentos da equipa encarnada.
«É uma vitória nossa. Entrámos fortes, fizemos o golo, depois acabámos por deixar o jogo com um ritmo ligeiramente mais baixo. Não fomos o queríamos ser na primeira parte. Na segunda parte, tivemos mais oportunidades. Acabámos com mais rapidez e determinação na parte final. Não foi um jogo muito bem conseguido, mas começámos bem e acabámos bem», analisou em declarações à Benfica TV.
Sobre as estreias de Svilar e Diogo Gonçalves a titular, para o campeonato, deixou elogios.
«A análise de quem fica satisfeito com o aparecimento de dois jovens jogadores, que têm qualidade. É um sinal claro do futuro do Benfica. À medida que os jogos vão passando, os jogadores vão tendo mais rendimento. Estes jogadores têm qualidade e às vezes eles seguram-nas e fazem brilhantes carreiras», afirmou.
Sobre o jogo em Manchester o técnico das Águias lembrou que é uma partida diferente mas que a ambição continua a ser ganhar.
«É um jogo diferente, envolvência diferente. os jogadores gostam muito deste tipo de jogos, agora é repousar, preparar e terça irmos a Manchester com o objetivo de ganharmos o jogo.»
http://www.zerozero.pt/news.php?id=207831