Rui Vitória estava, naturalmente, satisfeito com o triunfo sobre o Vitória de Setúbal por 2x4. O treinador do Benfica salientou a entrega dos seus jogadores no duelo.
«Foi uma vitória justa contra um adversário difícil. Dou aqui os parabéns ao Vitória. A nossa entrou num ritmo alto e foi aproveitando para marcar. Na segunda parte, quando chegou o 0x3, acabamos por dar algum oxigénio aos jogadores do Vitória. Mas isso só valoriza o nosso triunfo. Vitória por números justos», disse no final do jogo, em declarações na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.
«Os jogadores estão a acreditar no que se vem fazendo. Sofremos dois golos, que não queríamos, mas não era fácil contrariar esta equipa do Vitória. Temos vindo a ganhar rotinas», acrescentou o técnico das águias.
Sobre o facto do Benfica ter jogado primeiro e se este resultado colocaria pressão em Sporting e FC Porto, que só jogam domingo, Rui Vitória esclareceu: «O que eu acredito, e nós, é que há três pontos para ganhar e nós ganhamos. Ainda estamos numa fase inicial do campeonato. Ainda se vão perder muitos pontos. Temos vindo a fazer o nosso trabalho. Não temos vencido pela margem mínima. No fim fazemos contas».
O jogo contra o Vitória de Setúbal marcou a estreia de Djuricic, esta temporada, na equipa principal do Benfica. Rui Vitória gostou da exibição do sérvio.
«Toda a gente que trabalha comigo tem oportunidades. O Djuricic teve a sua oportunidade. Entrou e gostei. Tudo normal. Ninguém está fora, nem ninguém está completamente dentro.»