Rui Vitória: «Qualidade não muda do pé para a mão»

Submetida por TJSF em
Fonte

Rui Vitória reforçou, esta quinta-feira, que as decisões quanto ao onze do Benfica "têm sempre a ver com o contexto" e que o princípio que determina as escolhas é a "qualidade".


"Os jogadores foram briosos no jogo com o Atl. Madrid, que ganhámos. E houve outros casos, em que as coisas não foram tão boas da parte deles e da minha mas isso não muda a sua qualidade do pé para a mão. Não é a recriminação, que se quer fazer passar, que me guia", disse na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Tondela, que se vai realizar sexta-feira (20h30) em Aveiro.


Questionado sobre os jogadores que foram contratados esta temporada e que no dérbi ficaram na bancada respondeu: "Não é porque perdemos que os que ficaram de fora são agora bons e os que jogaram não prestam. Não é só mandar uma boa para o ar. Quando entender que vão jogar, jogarão. O que prevalece é sempre a qualidade".


Vitória está à espera de um "jogo difícil" com o Tondela mas a confinança no triunfo é muita: "Vamos para ganhar".


O treinador deixou ainda uma palavra de apreço para os adeptos. "No dérbi tiveram uma manifestação de apoio que não esquecemos. O que nós queremos é dar-lhe cada vez mais alegrias", referiu.