Rui Vitória quer Benfica autoritário frente a um PAOK «que quer bater o pé» às águias

Membro desde

7 anos 10 meses
Submitted by pica_foices on Seg, 08/20/2018 - 23:53

Na conferência de imprensa de antevisão do embate entre Benfica e PAOK, a contar para a primeira-mão do play-off da Liga dos Campeões, Rui Vitória afirmou que é necessário que a sua turma assuma o jogo, perante um adversário… perigoso.

 

«Vamos fazer o quinto jogo, temos noção que queríamos chegar aqui e, portanto, temos essa exigência. Representar o Benfica é ter exigência permanente e, na terça-feira, vamos ter um adversário difícil, que ultrapassou duas equipas de qualidade e ainda só está a competir para a Liga dos Campeões. Temos de perceber que do outro lado há uma equipa que quer bater o pé ao Benfica, por isso queremos ter a capacidade de impor o nosso jogo», começou por analisar o técnico encarnado.

 

O treinador do emblema da Luz também salientou a evolução do seu conjunto e voltou a realçar a qualidade da formação grega.

 

«É uma equipa com jogadores experientes e maduros, que está em condições de disputar a eliminatória. Estamos a evoluir enquanto equipa, de forma significativa, jogamos em casa e acreditamos muito em nós. O PAOK é um adversário difícil e se o analisarem mais pormenorizadamente, não é por acaso que já eliminou duas equipas», frisou o timoneiro de 48 anos.

 

http://www.zerozero.pt/news.php?id=228919