O jogo frente ao Manchester United assume especial importância para a equipa do Benfica. Os encarnados seguem com zero pontos no Grupo A, ainda assim Rui Vitória não vê as coisas de forma tão linear.
«Na realidade não consigo olhar para o jogo dessa forma tão complexa. Há três pontos em disputa e havendo três pontos temos de nos focar neles. Temos de somar pontos até ao final. Temos de os somar e queremos ficar nas duas primeiras posições. O jogo de amanhã é importante, mas queremos somar os pontos necessários. Não olho para este jogo de forma diferente. É um jogo de Liga dos Campeões que vai dar muito prazer aos jogadores», assumiu Rui Vitória, em conferência de Imprensa,
«São jogos em que a envolvência é diferente. Importa é ter a noção do que temos para fazer. Se poderia ser um adversário de valia inferior? Mas é o adversário que temos. Há jogos que se podem tornar complicados contra adversários de escalão inferior e há jogos que podem ser motivadores», sublinhou.
«Temos de olhar para as valências do adversário, poucas lacunas que tem e para a estratégia. Temos pela frente um treinador que em termos de perspicácia e análise é muito forte», finalizou.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=207210