Rui Vitória acredita que a derrota por 3-2 frente ao Lyon é injusta, e elogiou a pré-época da equipa
"Não vencemos mas houve períodos muito bons. O resultado é injusto, mas há aspetos a corrigir, claro", começou por dizer o treinador do Benfica, em conferência de imprensa no final da partida.
O treinador das águias fez um balanço positivo da pré-época encarnada e realçou a qualidade dos adversários enfrentados: "O balanço é que foram jogos exigentes e demos respostas positivas na maioria dos momentos. Há aspetos a corrigir, mas é nesta altura que se corrigem. Tendo em conta o nível dos adversários, o balanço é francamente positivo".
"Jogámos com adversários ao nível da Liga dos Campeões, e agora temos que preparar o primeiro jogo oficial. Agora começa a contar", adicionou.
O técnico abordou ainda a lesão de Ebuehi, e admite que "vai arranjar solução", sem mencionar nomes para substituir o lateral: "Fico principalmente triste pelo jogador que se lesionou no primeiro treino, e que estava a começar a carreira no Benfica. Vamos arranjar soluções".
Esta foi a última paritida das águias nesta pré-temporada. O Benfica arranca oficialmente a época no próximo dia 7 de agosto, frente ao Fenerbahçe, em partida a contar para a Liga dos Campeões.
http://rr.sapo.pt/noticia/120413/rui-vitoria-resultado-e-injusto-mas-ha-aspetos-a-melhorar