Rui Vitória: “Somos uma equipa muito determinada"
Dom, 01/21/2018 - 01:54
Fonte
sapo.pt

Declarações de Rui Vitória, treinador do Benfica, após o triunfo por 3-0 diante do Desportivo de Chaves na 19.ª jornada do campeonato português.

 

“Foi um jogo muito bom da nossa parte com uma exibição muito forte. A equipa do Chaves estava muito bem trabalhada mas nós preparámos muito bem este jogo. Entrámos muito fortes na partida. Fomos para o intervalo a ganhar 2-0 e, na segunda parte, entrámos novamente fortes, marcando logo o terceiro golo. Este jogo acabou também por ser ganho com a humildade que tivemos”, disse o médio português em declarações à BTV.

 

Mais tarde, em conferência de imprensa, o técnico reiterou a ideia

 

Ainda sobre o jogo com o Desportivo de Chaves, Rui Vitória disse, nas entrevistas rápidas, que a sua equipa é bastante determinada e que poderia ainda ter feito mais golos à formação adversária.

 

“Somos uma equipa muito determinada a defender e quando temos a bola sabemos jogar fácil. Fazer bem feito aquilo que é simples. Jogámos de uma forma que me agradou. Podíamos ter feito ainda mais golos”, acrescentou.

 

Jonas, por duas vezes, e Pizzi fizeram os tentos da equipa orientada por Rui Vitória que 'encosta' os 'encarnados' ao Sporting que está no segundo lugar do campeonato. As duas formações estão agora separadas por apenas um ponto. O Desportivo de Chaves perdeu a oportunidade de subir ao sexto lugar ainda que à condição.

 

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/rui-vitoria-somos-uma-equipa-muito-determinada