Rui Vitória: «Terminar o jogo com seis jogadores da formação é um sinal positivo»

Membro desde

8 anos
Submitted by pica_foices on Sex, 10/19/2018 - 00:14
Fonte
zerozero.pt

Rui Vitória enumerou um conjunto de aspetos positivos alcançados no encontro com o Sertanense (0x3) para lá da vitória que permite à equipa encarnada seguir em frente na Taça de Portugal. Entre elogios ao adversário e à sua equipa, o treinador das águias destacou os jovens da formação.

 

«O Sertanense tentou controlar o processo defensivo, nós não queríamos perder a bola e os jogos acabam por ter esta dinâmica. Mas aparecendo o primeiro golo, as coisas podiam tornar-se diferentes. Mas para o que queríamos - a possibilidade de pôr jogadores a jogar, que têm trabalhado bem e estão prontos para competir, alguns aumentar ritmo - o objetivo foi alcançado», começou por dizer na zona de entrevistas rápidas à SportTV.

 

«Uma palavra de valor ao que fez o Sertanense, é sinal de que há qualidade nas equipas deste país e têm estes momentos para se mostrarem. Acabámos com seis jovens da formação que é sempre um sinal importante, o Yuri jogou há 48 horas pela Seleção, o Alfa como central, o Jonas fez o primeiro golo, o Ferreyra fez um golo que estava limpo…», cimentou.

 

«Frisei o Jonas mas os meus jogadores são jogadores campeões, ficou quase outro grupo de fora e este deu uma resposta, trabalhou, lutou. Às vezes não é fácil jogar contra estes adversários», defendeu.

 

http://www.zerozero.pt/news.php?id=233185