Seferovic: "Tive sorte porque o Jonas estava com problemas físicos e as coisas não estavam a correr bem a Ferreyra e Castillo"

Fonte
sapo.pt

Seferovic terminou a época como o melhor marcador da Liga portuguesa (23 golos), à frente de Bruno Fernandes (20) e Rafa (17), depois de um arranque de temporada 'na sombra'. Em entrevista ao jornal A Bola, o avançado suíço diz que não guarda rancor de Rui Vitória, mas nota que foi Bruno Lage quem lhe deu a confiança de que necessitava.

 

"Um treinador [referindo-se a Rui Vitória] deve ser sincero com os jogadores, dizer-lhes se vão ter espaço ou não. Foi bom para mim saber isso, a vida é assim", afirmou o internacional helvético, revelando o que lhe disse Bruno Lage quando assumiu a equipa.

 

"Disse-me sempre: 'Nunca pares de correr. Nunca pares de correr que chegas lá. E foi assim", disse.

 

Seferovic confessou ainda que a lesão de Jonas o ajudou a conquistar espaço dentro da equipa. "A verdade é que tive sorte porque o Jonas estava com problemas físicos e as coisas não estavam a correr bem a Ferreyra e Castillo. Eu estava ali, fiz um bom jogo e pensei: 'Agora é a minha oportunidade'. E agarrei-a".

 

O avançado suíço diz ter ficado impressionado com a festa do título no Marquês.

 

"É algo incrível, nunca vi nada assim na minha vida, espero poder vivê-lo mais anos", referiu Seferovic, que garante não ter falado com Bruno Fernandes sobre a luta pelo título de melhor marcador do campeonato.

 

"Não [falei], estava só concentrado na nossa equipa, no nosso objetivo, agora é que vamos ver quem vai pagar [o jantar]", respondeu, em tom de brincadeira.

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/seferovic-tive-sorte-porque-o-jonas-estava-com-problemas-fisicos-e-as-coisas-nao-estavam-a-correr-bem-a-ferreyra-e-castillo