A confiança de Sérgio Conceição em conduzir o Braga continua a mesma de sempre. Apesar de o próximo adversário dar pelo nome de Benfica, e de os arsenalistas nunca terem ganho no Estádio da Luz, o treinador mantém o objetivo inicial.
"Não mudámos os objetivos em função dos adversários que nos calham. Quando dissemos que queríamos chegar o mais longe possível, isto é, à final, sabíamos que o Benfica, o FC Porto e o Sporting ainda estavam na competição", lembrou o técnico dos bracarenses.
Questionado se pretendia fazer história e tornar-se no primeiro treinador do Braga a vencer o Benfica na Luz, Conceição respondeu lembrando que "na história ficam apenas os que ganham". No entanto, isto não quer dizer esteja à espera de um jogo fácil.
"Mesmo não estando num dia feliz, o Benfica pode resolver o jogo num pormenor. Estão mais fortes e viu-se no Dragão que tem melhorado muito a defender. Não gosto é de ver que uns são taticamente perfeitos e nós, quando fazemos isso, somos defensivos", encerrou.
Sérgio Conceição: "Objetivo não muda por defrontarmos o Benfica"
Fonte
ojogo
Sérgio Conceição, treinador do Braga, não teme o adversário ou o historial do clube no Estádio da Luz. A meta continua a ser chegar ao Jamor