Taarabt espera recompensa de Vitória

Fonte
ojogo
Reforço cumpriu com a sua parte na perda de peso e anseia que o técnico cumpra a indicação de lhe dar minutos no ciclo apertado que se segue
Adel Taarabt chegou à Luz com peso a mais e prontamente recebeu de Rui Vitória uma clara indicação: se quisesse jogar - ou, pelo menos, ter uma oportunidade - teria de colocar-se em patamares físicos semelhantes aos seus companheiros. Consciente de que a assinatura pelas águias representa para si uma grande oportunidade para mostrar o seu talento ao mais alto nível, o internacional marroquino aplicou-se no cumprimento de um apertado esquema de trabalho e alimentação, tendo derretido mais de sete quilos. Agora que atingiu o seu peso ideal, é com a sensação de dever cumprido que aguarda pela oportunidade de Rui Vitória. Ao que O JOGO apurou, o técnico deixou indicações ao talentoso jogador no sentido de que este poderá ter a abertura para a sua estreia oficial de águia ao peito no apertado ciclo que amanhã arranca.

Afinal, o embate com o Belenenses será o primeiro de seis jogos no espaço de apenas 24 dias - a seguir aos azuis do Restelo, vem Atlético de Madrid (15 de setembro), FC Porto (20), Paços de Ferreira (26), Atlético de Madrid (30) e União da Madeira (4 de outubro) -, que forçarão o treinador a rodar a equipa e abrir espaço a jogadores fora do onze mais rotinado.

Até ao momento, sublinhe-se, Taarabt apenas realizou os primeiros 45 minutos do jogo de preparação com o New York Red Bulls, no terceiro encontro das águias durante a International Champions Cup, nos EUA. Apesar de não ter dado aí uma resposta negativa, a verdade é que o internacional marroquino não mais foi lançado na pré-época e também ainda não mereceu honras de convocatória por parte do novo técnico das águias. Hoje, poderá ver o seu nome inscrito entre os eleitos para o Belenenses.