Fonte
record.pt
Esta tanga ultrapassa todas as outras que o record já lançou!! Mas quem é que recuou de uma história inventada por ELES?!
TÉCNICO RECUA E DIZ QUE DECLARAÇÕES FORAM DESCONTEXTUALIZADAS
Camacho: «Só estou agradecido ao senhor José Veiga»
José Antonio Camacho recuou nas críticas à SAD e a José Veiga e sentiu, ontem, necessidade de salientar a sua amizade com o presidente Luís Filipe Vieira e com o empresário. "Quando tenho alguma coisa contra alguém falo com ele e não uso os media. Por exemplo, ao senhor José Veiga só estou agradecido, porque foi ele que me chamou para vir para o Benfica. Com o presidente do Benfica só tenho amizade e, independentemente de estar aqui ou noutro lado, será meu amigo toda a vida", afirmou o técnico sem que ninguém tocasse no assunto.
Sob o olhar atento de Cunha Vaz, director de comunicação dos encarnados, Camacho prosseguiu o seu raciocínio. "Quem mais está a valorizar o plantel é o Camacho porque tem dito sempre que quer que venham um ou dois jogadores, mas que têm de ter mais qualidade do que os que cá estão", referiu, acrescentando: "O Camacho é muito claro. Pode enganar-se, mas quando tem algo a dizer di-lo de forma clara. Se alguém tem uma guerra que a faça por sua conta e não meta o treinador no meio!"
Sem se deter e visivelmente irritado, o treinador do Benfica concluiu. "Se se retirar do contexto que por dizer que em vez de um director-geral ou um administrativo há que contratar um jogador importante isso não quer dizer que esteja contra o senhor Veiga, nem contra o presidente, nem contra ninguém".
Quanto ao jogo com o Marítimo, Camacho havia-se mostrado mais satisfeito. "No futebol, se não se marcam dois ou três golos acaba-se sempre a sofrer em todos os jogos. O importante é manter a calma e ir em busca do golo até ao último minuto porque ele tanto pode surgir ao minuto 1 como ao 90. Foi isso que o Benfica fez", referiu, elogiando a equipa e um jogador em particular: "Estão a trabalhar como uma grande equipa. O Miguel é um jogador que fisicamente é um portento porque está sempre a jogar os 90 minutos e no último minuto continua a dobrar os colegas como se estivesse no primeiro minuto."
«Petit tem pequena lesão»
Camacho deixou Petit de fora dos 18 por precaução. "Ele não jogou porque tem uma pequena lesão e não queremos que se agrave porque quarta-feira há um jogo importante e queremos ter todos os jogadores em condições".
Autor: NUNO MIGUEL FERREIRA