Luís Filipe Sanches, adepto defendido por Jorge Jesus no V. Guimarães-Benfica, foi ouvido esta quarta-feira na Liga pela Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga de Clubes, a propósito do inquérito instaurado ao treinador do Benfica.
Raúl José, Shéu e o professor Manuel Sérgio também prestaram declarações. Os quatro foram ouvidos na qualidade de testemunhas de defesa de Jorge Jesus.
Jorge Jesus, que foi constituído arguido, procurou mostrar sempre alguma tranquilidade face ao caso. "É um problema que tem de ser julgado pelas instâncias desportivas e judiciais. Aguardo serenamente pelas decisões", disse a 29 de setembro, já depois de Luís Filipe Vieira ter defendido o treinador em entrevista CMTV/Record.
"O país viu tudo e de certeza que não viu o Jorge Jesus a fazer qualquer tipo de agressão. É um folclore que se faz à volta do Benfica aquilo que se está a passar. Fala-se muito de Jorge Jesus e não se fala de outras coisas. Lembro-me de um presidente apontar o dedo mesmo em frente à cara de um polícia e nada foi feito [referindo-se a Pinto da Costa durante um jogo de basquetebol]. Eu não vi o Jorge Jesus agredir", disse.
Testemunhas de Jesus ouvidas na Liga
Fonte
About player