O ex-treinador do Benfica considera que Luís Filipe Vieira deve apoiar Jorge Jesus "até à morte" e que esta não é a altura para mudanças.
Toni, o único treinador português a ter conquistado dois campeonatos ao serviço do Benfica, considera que Luís Filipe Vieira deve manter o apoio em Jorge Jesus "até à morte", apesar da onda de contestação da massa adepta motivada pela derrota na primeira jornada da Liga 2013/14 (derrota por 2-1 com o Marítimo).
"A haver mudanças, teriam de ter sido feitas há três meses. Luís Filipe Vieira tomou uma decisão como presidente e não como adepto. Neste trajeto, com o barco a oscilar, não pode abandonar aquele em quem apostou. Tem de ir com ele até à morte", considera o treinador, em declarações à rádio TSF.
O técnico de 66 anos exalta a necessidade de saber se "os jogadores não perderam a confiança do treinador" e considera que "a mensagem transmitida" por Luís Filipe Vieira ao plantel deveria "passar também para o exterior, para que os adeptos saibam com que Benfica podem contar para esta época".